dimanche 10 avril 2016

Pequeno-almoço fabuloso

 
 
Sem querer, e reutilizando coisas que já tinha, fiz um pequeno almoço TÃO MARAVILHOSO!!!!!!!!!
 
Primeiro, a minha mãe tinha feito crepes com farinha de arroz e tinham sobrado três. Usei uma para mim. Depois, está a chegar o calor e nesta altura gosto sempre de ter gelatina com fruta do frigorifico para comer ao pequeno almoço com fruta. Esta era de limão mas ficou vermelha porque lhe meti dentro framboesas. E assim surgiu esta maravilha. Fiquei sem fome a manhã inteira.
 
Ingredientes:
- 1 crepe (este foi feito com farinha de arroz, mas pode ser qualquer um)
- Gelatina de limão com framboesas
- 1 banana cortada aos quadrados
- 2 colheres de sopa de iogurte grego natural não açuvarado com sementes de chia (eu deixo as sementes de chia durante a noite dentro do iogurte para elas aumentarem de tamanho)
- flocos de aveia
- sementes de sésamo
- canela para polvilhar no final (meti só no final porque me tinha esquecido, por isso não aparece na foto).
 
Bom apetite.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Dis-moi quelque chose ... merci!