samedi 30 juillet 2016

Banana e manteiga de amendoim? SIM por favor!

 
.
 
Começo por dizer que este post não foi, de todo, patrocinado por nenhuma marca.
 
Eu não sou grande fã de usar manteiga de amendoim em outras coisas para além do pão. Mas comprei uma fantástica e tenho andado a testar noutras coisas. Neste caso... na banana.
Sou grande fã de banana com aveia, mas com manteiga de amendoim nunca tinha provado. Confesso que como muitas vezes antes de ir treinar porque me faz sentir cheia de energia e me permite treinar a sem me sentir exausta.
Então neste caso o que fiz foi o seguinte:

- peguei numa banana que cortei ao meio
- polvilhei com canela
- meti-a em cima de uma "cama" de aveia com a parte da canela virada para baixo.
- usei uma colher de sobremesa de manteiga de amendoim
- meti granola

É que este prato não é só delicioso, é também um regalo para os olhos!

Relaticamente á manteira de amendoim, eu adorei esta que descobri recentemente porque (segundo o que eles dizem) é 100% amendoim e não tem adição de mais nada. A melhor parte é que é bastante barata! Vale a pena.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Dis-moi quelque chose ... merci!