mardi 18 février 2014

Argila - cabelo & pele oleosa!


Às vezes eu devia bater em mim mesma! DEVIA! Estou farta de saber as coisas, mas não as pratico.
Quando era miúda usei argila branca na cara para tentar não ter borbulhas. Não resultou muito e aclarou-me bastante a pele.
Recentemente, devido ao stress, a minha pele voltou a ter umas borbulhinhas. Não liguei porque ando numa fase em que não ligo a essas coisas.

No blogue http://womensecret.blogs.sapo.pt/ (ou melhor, na página do blogue) no outro dia, a blogger escreveu a perguntar o que poderia fazer pois estava com a raíz do cabelo muito oleosa. Lembrei-me logo da argila. Ela experimentou e fez o post seguinte sobre Argiloterapia - http://womensecret.blogs.sapo.pt/argiloterapia-ideal-para-cabelos-178918

Pensei logo - És tão burra Roberta, sabes das coisas e não fazes.

Pois bem, recomecei a fazer máscaras de argila e.. o resultado não podia ser melhor. Antes usava cremes hidratantes na cara mas depois deixava de usar porque ficava com borbulhas. Deixou de acontecer.

FABULOSO.

VIVA A ARGILA :)

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Dis-moi quelque chose ... merci!