lundi 10 février 2014

A minha opinião: GARNIER Ultra Lift


A minha opinião: 
Infelizmente não tenho o hábito de usar cremes. Tenho imensos, mas não consigo ser disciplinada o suficiente para os usar.
Apesar de tudo, sempre que posso, experimento produtos novos

A minha opinião relativamente ao UltraLift é que tem um cheiro realmente maravilhoso! Para além do mais, é um produto que dura imenso tempo porque é preciso pouquinho para vermos um efeito. Não me atenuou muito as rugas a longo prazo, mas a curto prazo conseguia ver que, quando o usava, a pele ficava mais macia e notavam-se menos.

Aconteceu-me ficar com umas borbulhinhas na altura em que o usava, por isso é possível que não seja um bom creme para quem tem pele mais oleosa.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Dis-moi quelque chose ... merci!